segunda-feira, 13 de outubro de 2008

| Simplesmente EU |


Olá!
Talvez me possam tratar por Sónia…sim é melhor. Sou a Sónia, tenho 14 anos e como já repararam estou naquela idade de mudanças de humor repentinas. Talvez seja por isso que as pessoas dizem que sou má. Lá no fundo eu sei que não sou e sei também que não consigo ser EU, tento ser uma pessoa mais alegre para não ser quem sou. Falando de coisas que não interessam já vos digo que ando na Escola E.B 2, 3 de Montelongo e frequento o 9ºano, o que me deixa bastante preocupada (exames, despedidas…). Posso dizer-vos que não passo sem uma televisão, é a minha melhor amiga (não opina, não discute comigo, não me julga, e não me incomoda, apenas me faz esquecer os problemas para estar concentrada naqueles programas ridículos). Gosto de viver onde vivo, tenho os meus amigos e tenho tudo que me fez crescer, sabendo que um dia irei de lá sair, terei de seguir a minha vida…Mas logo verei o que o futuro me reserva (por este andar não será grande coisa, visto que Portugal não oferece uma vida em condições a ninguém).
Agora falando acerca deste blog, nem eu sei o que dizer já que fui convidada de ultima hora…Mas acho que irá ser bastante interessante, aliás há bastantes de adolescentes cheios de dúvidas e que por pura vergonha não as fazem…aqui poderás fazer comentários e até publicar as tuas dúvidas….
Só me resta desejar-te boa sorte! =)

Sem comentários: