sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Pedro Magalhães




O meu nome é Pedro Magalhães (O prazer é todo teu, sim eu sei), tenho catorze e a minha mãe diz que nasci em Guimarães no dia 1de AbrIL (foi um dia em cheio)! Estudo na Escola Montelongo, e frequento o nono ano,,., Tenho problemas,, sofro de um grave chamado ESTUPIDEZ e quê? Sou assim mesmo! Sou assim e sou feliz :D Tenho um enorme gosto em dar-me bem com todos mas tal não é possível devido ao facto de haver gente estúpida a mais (a). Normalmente tenho os mesmos sentimentos pelas pessoas que elas têm por mim: Se me amam, amo! Se me adoram, adoro! Se me ODEIAM, odeio! Há aquelas que têm menos sorte. Para mim existe dois tipos de pessoas: as pessoas ARROGANTES e as SIMPÁTICAS, as primeiras viram as costas e pensam que ganharam alguma coisa com aquela linda atitude (Perdem tanto) as segundas respondem com imensa simpatia que eu tento alcançar (eu consigo). Tenho um mau feitio, por vezes incontrolável; Além de me apetecer partir a casa quando me acordam aos gritos * Há 'gente minha' (sem o determinativo de posse, só possuo o meu cão) que entrou na minha vida de repente, sem perguntar se realmente queria, e hoje são tão especiais como os que já cá residiam +____+ Não vou referir quem são porque, na minha opinião, acho desnecessário)! Eles sabem quem são, o meu sentimento por eles está no coração, só para que eles não tenham dúvidas), e aliás não quero que mais ninguém lhes ponha a mão em cima AHAHAH. O meu universo é constituído por minha gente' que tornam os meus dias azuis * e gente reles que eu tenho de levar com as caras deles todos os dias porque, tal como o mundo é feito de pretos e brancos e não se pode andar aí ao extermínio, o meu universo também é constituído por uma espécie de 'Pretos' (Alto aí, NÃO SOU RACISTA) um! Há pessoas que têm vícios como o Tabaco, as Drogas, o Álcool, … Mas os meus são saudáveis (ao contrário dos que referi anteriormente eles são: O meu computador, e o telemóvel. Estes vícios só acabam (diariamente) quando os meus pais me ameaçam bater ou cumprir a ameaça (normalmente dá-se a segunda!) Obrigado por perderes o teu tempo a ler este texto (ão). Caso queiram saber e/ ou outros motivos podem contactar-me # 91#######

Sem comentários: